Clínica de Recuperação de Dependência Química

Realizamos reabilitação a 16 anos em clinica de recuperação de dependentes químicos e alcoólatras. Somos hoje referência no tratamento involuntário masculino e feminino

Atualmente, o número de dependentes químicos e alcoólatras passa por um constante crescimento, por conta disso, se faz necessária a existência de clínica de recuperação. O Grupo Salvando Vidas oferece apoio e encaminha para internação dependentes químicos, auxiliando assim também a família dessas pessoas.

Com um trabalho de referência nesse segmento e com uma estrutura excelente em termos de tratamento de dependência química e alcoolismo, a Clínica de Recuperação possui ótimos resultados em termos de recuperação por conta disso.

Como funciona o Grupo Salvando Vidas

Com uma estrutura que combina tranquilidade e um tratamento sério, a Clínica de Recuperação oferece uma equipe de profissionais da saúde, como médicos, psiquiatras, psicólogos, enfermeiros, entre outros. Oferecendo assim apoio integral para os dependentes químicos, garantindo um tratamento saudável e eficaz.

O grande objetivo do Grupo é entregar com maestria soluções terapêuticas para o processo de reabilitação da dependência química, além de transtornos emocionais e emocionais. Através desse tratamento, o paciente passa por uma reestruturação da sua saúde, ganhando respeito novamente da família e de si mesmo.

As maiores expectativas dos pacientes é conseguir ter uma qualidade de vida maior e melhor e através da estrutura oferecida pelo Grupo Salvando Vidas, os pacientes encontram uma solução diferente para lidar com os seus problemas. A garantia de qualidade são os resultados em termos de equilíbrio espiritual, reestabelecendo os aspectos sociais e morais dos pacientes que por ali passam.

Estrutura do Grupo Salvando Vidas

A clínica de recuperação conta com um grupo de profissionais devidamente qualificados, que realiza um trabalho focado na aplicação de um programa terapêutico que visa o sucesso, alcançando excelentes resultados na recuperação dos pacientes em internação involuntária ou voluntária.

A equipe de profissionais é composta por: médico clínico geral, médicos psiquiatras, assistentes sociais, enfermeiros, psicólogos, terapeutas, terapeutas ocupacionais, consultores, nutricionistas, coordenadores, conselheiros, monitores e cozinheiros. Com uma equipe multidisciplinar, os resultados são alcançados com maior facilidade, pois cada um possui qualificações e especialidades para o tratamento de dependência química e alcoolismo.

Com uma equipe que busca formar uma rede de apoio, fica mais fácil para o paciente compreender que a sua recuperação é importante. Assim o desenvolvimento de valores, como os de comportamento e filosofias de vida são repensados, trazendo uma nova estrutura para a vida dos pacientes.

Além disso, a família também é parte importante do processo, onde a equipe também realiza um trabalho com eles. O papel da família é fundamental no processo de reabilitação do paciente e com o apoio profissional, eles conseguem ter mais equilíbrio, facilitando ainda mais a readaptação dos pacientes na sociedade.

Tratamentos e internações

A dependência química e alcoólica é um problema que não atinge apenas o dependente, mas sim a sua família. Muitas vezes a família não sabe lidar com esse tipo de problema, precisando procurar a ajuda de clínica de recuperação. Através de um lugar como o Grupo Salvando Vidas, é possível então facilitar o abandono ao vicio, mesmo que através da internação involuntária.

A internação involuntária faz parte do tratamento é destinada aqueles dependentes que possuem um nível maior de dependência. Por consciência própria, não conseguem realizar o tratamento, pois já perderam o controle de suas vidas. Por conta disso, é necessária uma intervenção familiar, facilitando o processo de reabilitação.

Com a internação involuntária do Grupo Salvando Vidas o dependente consegue parar de prejudicar a sua vida, assim como a de seus familiares. Um programa de desintoxicação é utilizado associado a um método terapêutico, adaptado as necessidades de cada paciente. É através desse tratamento que é possível recuperar esse paciente e entregar uma mudança de vida para ele.

Conclusão

O Grupo Salvando Vidas – Clínicas de Recuperação de Drogados e Alcoólatras atua há 16 anos, realizando um excelente trabalha de tratamento de dependência química e alcoolismo. Com uma estrutura muito bem montada, faz com que os pacientes enfrentem o tratamento de forma tranquila, mantendo a sua privacidade, segurança e dignidade.

Com o apoio de uma equipe de profissionais multidisciplinar, cada com especializado dentro da sua área, traz a garantia de um tratamento saudável, seguro e eficaz. A dependência química e alcoolismo tem tratamento e a hora de mudar de vida é agora.

Seu Nome: *

E-mail: *

Telefone: *

Estado: *

Mensagem: *

× Podemos te ajudar?